Tchê Garotos encerra a Festa do Pinhão e a edição 2019 já tem data definida

Grupo foi a última atração a subir no palco nacional do evento que encerrou neste domingo (3).
A 31ª edição ocorre entre os dias 14 e 23 de junho.

Lages/SC

📷 Tchê Garotos encerrou a 30ª Festa do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Tudo que é bom dura pouco, e a 30ª Festa Nacional do Pinhão – Especial Origens – chegou ao fim neste domingo (3) no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, e também no Centro com o Recanto do Pinhão Aracy Paim. Mas já está definida a data da 31ª Festa Nacional do Pinhão, ela ocorrerá entre os dias 14 e 23 de junho.

Encerramento

📷 Beto Ody discursa no encerramento da Festa do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Antes da apresentação da noite, o público acompanhou a solenidade de encerramento da festa com a presença do prefeito Antonio Ceron, do presidente da CCO, Gilberto Ronconi, dos diretores da Gaby Produtora, Beto Ody, e da GDO Produções, Lauri Schoenherr, e da realeza da 30ª Festa Nacional do Pinhão, a rainha Andressa Bordignon e princesas Ellen Waltrick e Caroline Ceccatto.

Beto Ody foi breve em seu pronunciamento, falou sobre as adversidades causadas com o cancelamento de alguns shows, mas agradeceu o apoio e a presença dos lageanos nesta edição da festa que remeteu às origens. Já o presidente da CCO, Gilberto Ronconi, enalteceu também a presença dos lageanos na festa, o apoio dado ao evento por parte da imprensa e convidou o público a comparecer na 31ª Festa Nacional do Pinhão que ocorre entre os dias 14 e 23 de junho de 2019.

📷 Gilberto Ronconi divulga a data da edição 2019 da Festa do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

A realeza da festa representada pela rainha Andressa Bordignon e pelas princesas Ellen Waltrick e Caroline Ceccato se despediram após dois meses de muito trabalho na divulgação do evento em Lages e em outras cidades do Estado, além das visitas em entidades beneficentes e instituições filantrópicas, mostrando o lado social em torno do evento. Agradeceram aos turistas que vieram ao evento, mas principalmente ao povo lageano que mostrou mais uma vez ser um povo hospitaleiro por ter recebido tão bem as pessoas que vieram no evento.

📷 Realeza da 30ª Festa do Pinhão se despede. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Tchê Garotos fez um bailão no encerramento

📷 Tchê Garotos no palco da Festa do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

A programação deste domingo (3) sofreu alterações devido aos reflexos causados pela paralisação dos caminhoneiros na semana que antecedeu e que persistiu durante boa parte da programação do evento causando cancelamento de cinco dos mais de 30 shows inicialmente programados, entre eles, os quatro shows deste domingo que seriam Wesley Safadão, Aviões, Dennis DJ, e a dupla Cleber e Cauan. Em substituição, a organização conseguiu contratar de última hora, o grupo Tchê Garotos que encerrou a festa com entrada gratuita e fazendo um verdadeiro baile na arena de shows.

A Festa do Pinhão deste ano tinha como mote as origens, e combinou perfeitamente com o grupo Tchê Garotos que também está com essa temática, trazendo sucessos ao longo dessas mais de duas décadas de carreira. “Tô voltando pra ficar”, “Ajoelha e chora”, “Vamos fazer a festa”, “É problema meu”, “Cachorro perigoso”, e a atual música de trabalho do grupo “Bêbado que não sabe o que faz” foram algumas das canções apresentadas e cantadas pelo público que marcou presença no Parque Conta Dinheiro.

📷 Maurício Santos /  Lages Diário

📷 Maurício Santos / Lages  Diário

📷 Maurício Santos / Lages Diário

📷 Maurício Santos / Lages Diário




PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá