Semana começa com temperaturas baixas na Serra Catarinense


Urupema registrou -2,7ºC durante o início da madrugada. Bom Jardim da Serra e São Joaquim registraram temperaturas entre 0ºC e 1ºC. 

Por LD,
Lages/SC

📷 Geada foi registrada em São Joaquim. (Foto: Mycchel Hudson Legnaghi / São Joaquim Online)

O frio chegou neste fim de semana pra ficar e deve influenciar nas temperaturas ao longo desta semana, com termômetros chegando a temperaturas negativas nos próximos dias. A segunda-feira (4) já foi uma amostra disso, com mínimas próximas do zero grau em algumas cidades, principalmente da Serra Catarinense.

De acordo com a Epagri/Ciram, as mínimas foram registradas no ínicio da madrugada. Em Urupema, a temperatura foi de -2,7ºC à meia-noite. Em São Joaquim, a mínima foi de 0,1ºC e em Bom Jardim da Serra, de 1,1ºC. Já em Lages, a mínima foi de 2,4ºC.

Previsão do tempo

A segunda-feira deve ser marcada pela presença das nuvens em Santa Catarina, com chance de chuva fraca no Oeste, Meio Oeste, e no Planalto Norte. Nas demais regiões, a condição de chuva é mais para tarde e noite. A chuva prevista é mal distribuída, fraca e pouco significativa, informa a Epagri/Ciram.

As temperaturas sofrem uma pequena elevação com máximas que ficam entre 17ºC na Serra, 20ºC na Grande Florianópolis e 23ºC no Sul.



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo