Quinta-feira (7) deve ser de sol com poucas nuvens em boa parte de Santa Catarina


Madrugada e amanhecer foi de temperaturas baixas em diversas cidades, entre elas, Urupema que registrou mínima de -3,7ºC.

Por LD,
Lages/SC

📷 Em Lages, o sol deverá contar com a presença do sol ao longo desta quinta-feira (7). (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

A quinta-feira (7) será com a presença do sol em boa parte das regiões de Santa Catarina após um amanhecer com temperaturas baixas em diversas cidades, principalmente na Serra Catarinense. Em Urupema a mínima registrada foi de -3,7ºC às 03h. Bom Jardim da Serra e São Joaquim também registraram temperaturas abaixo de zero.


Segundo a Epagri/Ciram, a quinta-feira deve ser com maior presença de nuvens no início da manhã nas áreas próximas à divisa com o Rio Grande do Sul, melhorando com sol e poucas nuvens no decorrer do dia. Nas demais áreas, tempo firme. No Litoral Norte, condições de chuva isolada ao longo do dia.

As temperaturas se elevam no decorrer do dia com máximas entre 17ºC no Oeste, 19ºC no Norte, 22ºC no Vale e 23ºC na Grande Florianópolis. Na Serra, as temperaturas não devem muito ficando em torno dos 15ºC.

Confira as mínimas do dia:

Urupema: -3,7ºC
Bom Jardim da Serra: -2,3ºC
São Joaquim: 0,6ºC
Otacílio Costa: 0,6ºC
Lages: 0,3ºC
Curitibanos: 0,3ºC




PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá