Prefeitura cumprirá horário especial na segunda-feira por conta de jogo do Brasil na Copa


Na primeira fase da Copa, quando a Seleção Brasileira entrou em campo três vezes, contra Suíça, Costa Rica e Sérvia, o expediente nos departamentos da prefeitura foi desenvolvido com atendimento usual à população, sem excepcionalidade.

Do ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Arquivo

A partida da seleção do Brasil contra o México na segunda-feira (2 de julho), às 11h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo de futebol, na Rússia, ocasionou uma decisão especial do Poder Executivo de Lages. O decreto nº 17.231, assinado pelo prefeito Antonio Ceron na manhã desta sexta-feira (29 de junho), informa que os órgãos municipais terão horário especial de expediente neste dia, portanto, das 8h às 10h e das 14 às 18h. Este decreto valerá também para as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), em funcionamento das 14h às 17h.

Permanece inalterado o expediente das secções que desempenham funções e serviços considerados essenciais ao interesse público, a exemplo do Pronto-Atendimento (P.A.) Tito Bianchini. A Policlínica Municipal Eneo Pacheco de Andrade funcionará sem alterações. As aulas na rede municipal de ensino - Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims) e Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs) acontecerão normalmente, atendendo a vários pedidos de pais, feitos junto à Secretaria da Educação, levando em consideração que parte dos trabalhadores em Lages não será liberada de suas funções no horário do jogo.