PM recupera veículo furtado após denúncia de padrasto contra enteado


Caso ocorreu na tarde deste sábado (23) no bairro Gethal, na zona Norte de Lages.

Do LD,
em Lages/SC



Na tarde deste sábado, 23, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de recuperação de veículo furtado, na rua Luis Carlos Alves, no bairro Gethal, na zona Norte de Lages. A PM chegou após uma denúncia do padrasto do autor que desconfiou da procedência do veículo que o enteado havia trazido.


De acordo com a PM, o padrasto do autor entrou em contato com a central 190 para relatar que o enteado que havia saído do presídio há poucos dias e teria trazido para casa um veículo GM Corsa de cor preta e não soube informar a procedência, diante da suspeita repassou a placa para que fosse realizada uma consulta no sistema, verificou-se então que resultava em um GM Astra, não fechando com as características citadas.

Diante dos fatos, as guarnições se deslocaram até a residência e consultaram através do chassi do veículo, confirmando que se tratava de um veículo que havia sido furtado horas antes. O autor do furto, não encontrava-se no local, sendo o veículo entregue a Polícia Civil que retirou as placas adulteradas e repassou o carro ao seu proprietário.


PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo