Penúltimo dia de Festa do Pinhão promete ser o de maior público da edição ‘Origens’

Sábado contará com shows de Alok, Jorge e Mateus, Kevinho e Valentim no palco nacional, e Bruninho e Davi, DJs Anão, Marmitt e Flávio Stéffli no Backstage.

Lages/SC



O maior público desta edição e até mesmo das últimas edições poderá ser registrado neste sábado (2) no Parque Conta Dinheiro na 30ª Festa Nacional do Pinhão. No palco, grandes nomes da música sertaneja, eletrônica e do funk, nada mais, nada menos do que Jorge e Mateus, Alok e Kevinho, numa noite que promete ser memorável. Além disso, tem o cantor catarinense Valentim, e no Backstage shows da dupla Bruninho e Davi e dos DJs Anão, Marmitt e Flávio Steffli.

A organização orienta o público a chegar cedo no Parque Conta Dinheiro, por isso os portões já serão abertos às 17h e as bilheterias estarão abertas desde às 10h. A expectativa é que o parque fique lotado já que um grande número de ingressos já havia sido vendido de forma antecipada, e além disso, muitas pessoas que haviam adquirido ingressos para domingo (3) poderão utilizá-los se preferir para adentrar no parque neste sábado devido ao cancelamento dos shows de domingo, por conta disso, os espaços área VIP e Backstage serão aumentados para comportar um maior público.

Atrações

Alok vem a Lages pela segunda vez, mas desta vez carregando consigo uma carreira internacional abarratadora com sucesso atrás de sucesso. Porém, será a primeira apresentação do DJ goiano na Festa do Pinhão, e promete levantar o público com um repertório de sucessos como “Hear me Now”, “Fuego”, “Never Let me Go”, “Big Jet Plane” e a mais recente música de trabalho dele “Ocean”.

Já Jorge e Mateus também retorna à Festa do Pinhão, após cinco anos e promete levantar o público levando o repertório do mais novo álbum da dupla lançado neste ano que é o “Terra Sem CEP” que traz sucessos como “Propaganda”, “Menina Maluquinha”, “Trincadinho”, “Vale por dez”, entre outras que já estão na boca da galera. Sucessos ao longo da carreira de quase 15 anos também não ficarão de fora.

“Cê acredita” que MC Kevinho também estará na Festa do Pinhão, pois pode acreditar, o cantor desembarca em Lages novamente, mas assim como com Alok, essa será a primeira vez na Festa do Pinhão e promete colocar o gingado do funk pra todo mundo dançar até o chão com hits como “Grave Bater”, “Tumbalatum”, “Olha a Explosão”, “Rabiola”, “Encaixa”, e muitas outras.

A festa continuará após as apresentações no palco nacional com shows no palco do Backstage, por lá se apresentam os sertanejos Bruninho e Davi e os DJs Anão, Marmitt e Flávio Stéffli.

Ordem de shows do palco nacional deste sábado (2)

17h00 – Abertura dos portões
20h30 – Início dos Shows
·        Alok
·        Valentim
·        Kevinho
·        Jorge e Mateus

*A ordem dos shows podem sofrer alterações sem aviso prévio

Link de origem




PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo