Orientações serão prestadas a Microempreendedores Individuais no dia 18 de junho


Em 31 de maio deste ano, os registros apontavam a existência de 5.952 MEIs em Lages, portanto, um incremento de 144 novos em relação a 30 de abril.

Por ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Toninho Vieira / ASCOM PML

A Sala do Empreendedor, ramificação da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, convida os Microempreendedores Individuais (MEIs) de Lages a usufruírem as orientações a serem repassadas gratuitamente por um consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no dia 18 de junho, uma segunda-feira, pela manhã, mediante horário agendado disponível (8h, 10h e 11h). Ainda há três vagas e o contato pode ser feito pelo número 3224-0600 ou 3224-0700, ou pessoalmente, na sede da Secretaria - rua Sebastião Furtado, 81, esquina com a rua Benjamin Constant, a uma quadra da Policlínica Municipal. Serão compartilhadas informações sobre formação do preço de venda, plano de negócios e administrativo-financeiro. Os trabalhos são desenvolvidos com a supervisão do secretário Mario Hoeller de Souza.

Em 31 de maio deste ano, os registros apontavam a existência de 5.952 MEIs em Lages, portanto, um incremento de 144 novos em relação a 30 de abril. Entre janeiro e maio de 2018 foram feitas 696 solicitações de MEIs e 594 entregas de alvarás, além de 2.630 Declarações de Movimento Econômico (Demes) para renovação de alvarás.



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá