Mostra teatral da Escola de Artes da FCL será nesta quinta-feira


Alunos do curso de teatro da Escola de Artes Elionir Camargo Martins preparam-se para Mostra de Teatro no Marajoara.

Do ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Fabricio Furtado / FCL

Um dos cursos mais procurados da Escola de Artes da Fundação Cultural de Lages é o teatro. Sob a orientação da instrutora Tainara Muniz, quatro turmas apresentarão 12 esquetes de variados temas, desde Luís Fernando Veríssimo até montagens da própria instrutora que reúne textos de lageanos e a temática regional. Os espetáculos serão apresentados no Teatro Municipal Marajoara nesta quinta-feira (28 de junho), a partir das 20h com entrada franca.

Segundo a instrutora, as turmas compreendem idades entre os dez e 20 anos de idade. “Vamos apresentar novas esquetes, mas também vamos manter trabalhos que foram mostrados para o grande público no final de 2017 aqui mesmo no Teatro Marajoara”, informa.

Os dias que antecedem a apresentação têm sido de ensaios para as turmas. O Teatro Marajoara tem recebido os alunos da Escola de Artes para que no dia da apresentação tudo dê certo. “Nos primeiros dias o palco é enorme, a voz fica tímida, mas aos poucos os novos atores vão se identificando com o espaço, e acabam dominando textos e fala”, opina Tainara.

Serviço

O quê? - Mostra Teatral da Escola de Artes Elionir Camargo Martins
Onde? - Teatro Municipal Marajoara
Quando? - quinta-feira, 28 de junho, 20h
Ingressos - gratuitos

Nenhum comentário