Maicon Oliveira lança o novo CD ‘Moço Antigo’ no Teatro do SESC


Músico integrante do Quarteto Coração de Potro faz show de lançamento nesta quinta-feira (7).

Lages/SC

📷 Maicon Oliveira lança seu novo CD 'Moço Antigo' nesta quinta-feira (7) no Teatro do SESC. (Foto: Arquivo Pessoal / Facebook)

O músico e instrumentista Maicon Oliveira, um dos integrantes do Quarteto Coração de Potro, faz um show especial na noite desta quinta-feira (7), no Teatro do SESC, no bairro Universitário, em Lages, com entrada gratuita. É o lançamento oficial do seu CD solo intitulado “Moço Antigo”.


📷 Divulgação
Com parcerias de Matheus Costa, Rafael Ferreira, Kiko Goulart, Paulo Ozório Lemes, e Ramiro Amorim, este último que compôs a música que dá título ao disco, além de recitados de Xiru Antunes, e com o apoio de La Reculuta, Fazenda Chapada, Cabanha Tabor, Cabanha Portal Gaúcho e Tropilha São Jorge, o disco já está sendo comercializado há pelo menos um ano, mas segundo Maicon faltava um lançamento oficial, o que ocorrerá nesta quinta-feira (7).

“Procuro trazer uma parte mais da essência do campo, do gaúcho, imagens campeiras, sentimentos rurais, e traz um conteúdo bastante de referências folclóricas, ao folclore gaúcho, como adaptações de ritmos tradicionais, como a milonga. É um trabalho que me deixa muito feliz para estar divulgado ao público lageano”, explica Maicon que é lageano e que recentemente ganhou como melhor instrumentista da 18ª Sapecada da Serra Catarinense com a composição “Sonidos de Esperança”.

O show desta noite contará com captação de imagens para posteriormente ser lançado um DVD exclusivo para a web, adianta Maicon.

Serviço

O quê: Lançamento do CD “Moço Antigo”, de Maicon Oliveira
Quanto: hoje, quinta-feira (7), a partir das 20h
Onde: Teatro do SESC (Av. Dom Pedro II, 1693, B. Universitário)
Quanto: entrada gratuita
Classificação Indicativa: Livre






Nenhum comentário