Jovem é detida após fazer manobras perigosas e desacatar policiais no bairro Guarujá


Antes, ela havia sido autuada por ter estacionado carro em frente à garagem.
.
Por LD,
Lages/SC



Uma jovem foi detida na tarde de ontem, sexta-feira (8) após realizar manobras perigosas em via pública no bairro Guarujá, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense, além de ter desacatado os policiais que atenderam a ocorrência. Momentos antes, ela havia sido autuada por ter estacionado veículo em frente à garagem.

Segundo o boletim da PM enviado à imprensa, a guarnição foi acionada por volta das 17h20 na avenida 31 de março, no bairro Guarujá, pois havia um veículo estacionado em frente a uma garagem. No local, confirmado o fato, a guarnição realizou a autuação pertinente, momento em que a jovem de iniciais L.B.S de 20 anos chegou ao local, e o veículo foi liberado para a mesma. Neste momento, a guarnição se deslocou a rua lateral e a jovem não percebendo a presença da guarnição saiu com veículo realizando manobras perigosas.

Diante dos fatos, a guarnição realizou acompanhamento do veículo e abordou o mesmo na rua Portugal também no Guarujá, onde a feminina passou a desacatar os policiais militares, sendo detida e encaminhada à Central de Polícia Civil para as devidas providências.



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo