Famílias devem assinar o contrato de moradia do Condomínio Ponte Grande nesta quinta-feira (21)


O ato servirá tanto como as unidades da demanda original, como uma demanda aberta

Do ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Arquivo / Lages Diário

Após a exibição e escolha das residências ocorridas em maio deste ano, nesta quinta-feira (21 de junho), não há Teatro Marajoara, localizado na Rua Nereu Ramos, no Centro de Lages, a partir das 16h, algumas famílias devem assinar o contrato de moradia do Condomínio Ponte Grande.

A partir de agora, o Ministério das Cidades e suas conclusões para a primeira quinzena de julho. O Condomínio foi construído para as pessoas que foram retiradas das margens do rio Ponte Grande para a implantação da avenida que leva o mesmo nome. 

Conteúdos explica Ana Paula Ribeiro, assistente social da Secretaria de Assistência Social e Habitação, a partir das 11h, cerca de 30 meses de contrato. E às 16h, como famílias da demanda original. “Somente como as famílias que tiraram uma documentação, a escolha das residências e da vistoria do complexo pode ser assinada. Já as pessoas não alfabetizadas estão regularizando as aquisições públicas, encaminhadas para a Caixa Econômica Federal ”, esclarece Ana Paula. 

De acordo com o fechamento de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi, até o início do cronograma de doçura de casa, uma ligação entre a Rua Cirilo Vieira Ramos e o acesso ao condomínio. Durante o período de implantação do Condomínio Ponte Grande uma prefeitura garantiu o aluguel social às famílias remanejadas.

A segunda etapa da construção da Avenida Ponte Grande será a ligação até a Castelo Branco, com infraestrutura e saneamento completo, depois será ligada até a Avenida Presidente Vargas, indo até a BR-282 e posteriormente a última etapa até o bairro Guarujá.


Nenhum comentário