Em primeiro jogo da segunda fase, Inter derrota Uberlândia no Tio Vida


Luizinho marcou o único gol da partida disputada debaixo de chuva com temperatura de 10ºC.

Lages/SC

📷 Inter de Lages derrota Uberlândia no jogo de ida da segunda fase. (Foto: Greik Pacheco / Divulgação)

O Inter de Lages saiu na frente na briga por uma vaga nas oitavas de final do Brasileirão Série D ao derrotar na noite desta segunda-feira (4) debaixo de chuva e de temperatura de 10ºC, o Uberlândia. O único gol do jogo saiu dos pés do atacante Luizinho aos 28 minutos da segunda etapa.


O colorado lageano volta a campo no próximo sábado (9) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro defender a vantagem e carimbar a classificação à próxima fase, o que seria um feito inédito.

O jogo

Na primeira etapa, tanto Inter de Lages quanto Uberlândia tiveram chances de abrir o placar. Logo aos três minutos, Luizinho driblou o goleiro, mas acabou ficando sem ângulo para finalizar. Aos 17, o time mineiro deu a resposta e quase marcou com Arilson que chutou com força e a bola atingiu o travessão.

A segunda etapa iniciou com o time visitante pressionando, aos 17 minutos, Ewerton Maradona finalizou com perigo exigindo uma boa defesa do goleiro Fabian Volpi. A partir dos 20 minutos, a pressão mudou de lado e foi o Inter quem começou a pressionar, tanto que surtiu efeito, aos 28 minutos, Luizinho recebeu pelo lado direito e finalizou de canhota no ângulo sem chances de defesa para o goleiro Roni.

Ficha técnica: Inter de Lages 1x0 Uberlândia

Inter: Fabian Volpi; Kellyton, Fabão, Elon e Jeferson; Baggio, Sidney, Vitor Michels (Alessandro) e Giancarlo; Luizinho e Gabriel Lagoa (Toshi). Técnico: Juninho Chicchinato

Uberlândia: Roni Turola; Carlinhos, Alemão, Rogério e Airton; João Paulo, Arilson (Diogo Peixoto), Matheus Pimenta e Ewerton Maradona; Tiago Amaral e Tito (Saulo). Técnico: Felipe Surian

Gol: Luizinho (28’/2T)

Público: 390 torcedores
Renda: R$ 6.180,00



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá