Em pouco mais de 20 dias, mais de 650 lâmpadas da iluminação pública de Lages foram trocadas


Empresa que assumiu o serviço de manutenção do setor na cidade realizou ainda trocas de reatores, relês fotocélulas, base relê, chaves e outros acessórios.

Por LD,
Lages/SC

📷 Arquivo / Lages Diário

A Prefeitura de Lages através da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente divulgou nesta quinta-feira (14), um relatório dos serviços prestados pela empresa vencedora da licitação da manutenção da iluminação pública na cidade no período de 10 a 31 de maio, mês este, o primeiro vigente no contrato.


Segundo a secretaria, a empresa atendeu a todos os chamados solicitados através da ouvidoria (49) 3222-8201, sendo 312 pedidos que abrangem mais de 50 bairros da cidade.

Ao todo foram substituídas 666 lâmpadas, 390 reatores, 266 relês fotocélulas, 89 base relê, 11 chaves, entre outros mais. O contrato prevê que a Prefeitura pague mensalmente o valor de R$ 141 mil a empresa para o custeio da mão de obra utilizada e pagando por item reposto.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente é a responsável pela fiscalização dos serviços prestados pela empresa, se eles atendem ao que foi solicitado em contrato.



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