Com Fla e Cruzeiro, sorteio define os jogos das oitavas da Libertadores

Além disso tem clássico na argentina entre Racing e River Plate.

Lages/SC

📷 Norberto Duarte / AFP
Os times brasileiros conheceram nesta segunda-feira (4), em evento realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, os seus adversários nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Entre os confrontos, um duelo entre brasileiros: Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas e o vencedor encara o vencedor de Boca Juniors e Libertad (PAR).


O sorteio foi realizado com a presença dos principais dirigentes dos clubes classificados às oitavas. O primeiro confronto sorteado foi um clássico argentino: Racing encara o River Plate. Nos duelos entre países haverá dois confrontos entre brasileiros e argentinos (Estudiantes x Grêmio e Indepediente x Santos), além de um duelo entre brasileiros e chilenos (Colo-Colo x Corinthians) e um entre brasileiros e paraguaios (Cerro Porteño x Palmeiras).

Dérbi Paulista nas quartas?

Entre as possibilidades de confrontos nas quartas de final, uma delas chama a atenção. Caso Corinthians supere o Colo-Colo e o Palmeiras elimine o Cerro Porteño, nas quartas as duas equipes paulistas se enfrentariam em um dérbi na Libertadores, fato que não ocorre desde 2000, quando o alviverde eliminou o Corinthians nos pênaltis na semifinal da competição.

Confira os confrontos





Racing x River Plate
Colo-Colo x Corinthians
Flamengo x Cruzeiro
Estudiantes x Grêmio
Atlético Tucumán x Atlético Nacional
Boca Juniors x Libertad
Cerro Porteño x Palmeiras
Indepediente x Santos




PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo