Bairro Petrópolis é o quarto a contar com um núcleo do Projeto Lages Leãozinho


Voltada para crianças e adolescentes de idade entre sete e 14 anos, as inscrições para a escolinha de futebol totalmente gratuita inicia na próxima segunda-feira (18).

Por LD,
Lages/SC

📷 Daniel Costa / ASCOM PML

As crianças e adolescentes, de idade entre sete e 14 anos de idade da região do bairro Petrópolis agora terão mais uma oportunidade para transformar a sua vida através do esporte com a instalação de mais um núcleo do projeto “Lages Leãozinho”, da Secretaria de Assistência Social e Habitação de Lages. Este é o quarto núcleo montado, sendo que os bairros Popular, na zona Leste, e Vila Mariza e Guarujá, na zona Norte já contavam com a escolinha.

O projeto “Lages Leãozinho” é uma escolinha de futebol totalmente gratuita e atende a crianças e adolescentes de idade entre sete e 14 anos, com as atividades sendo realizadas as segundas e quartas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde, sempre no contraturno escolar da criança.

Os interessados deverão se dirigir até o Centro Comunitário do bairro Petrópolis, na próxima segunda-feira (18), a partir das 18h15 acompanhados dos pais ou responsáveis e munidos de carteira de identidade e comprovante de residência.  



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá