Zé Neto e Cristiano agita público na Expocentro 2018


Cantores subiram ao palco já na madrugada deste domingo (13) e colocou o público pra dançar e espantar o frio em Curitibanos.

Lages/SC

📷 Zé Neto e Cristiano no palco da Expocentro. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Zé Neto e Cristiano, uma das principais duplas da atualidade subiu ao palco pela primeira vez em Curitibanos e deixou o público com o gostinho de quero mais. Com repertório trazendo músicas que estão na boca do povo como “Amigo taxista”, “Seu polícia” e as atuais músicas de trabalho “Bebida na Ferida” e “Largado as Traças”, foram algumas das apresentadas pela dupla em mais uma noite gelada na cidade do Vale do Contestado.

O relógio já apontava quase 2h da manhã quando a dupla de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, subiu ao palco para agitar e encerrar a programação de shows nacionais da Expocentro que termina neste domingo (13). O repertório ainda contou com músicas dos dois primeiros DVDs da dupla como “Te amo”, “Eu ligo pra você”, “Bateria acabou”, “Que que a gente faz com a gente”, “Cadeira de aço”, entre tantas outras.

O show foi uma mescla de momentos dançantes, mas também momentos especialmente preparados para os casais apaixonados. Além de músicas da dupla, Zé Neto e o Cristiano ainda apresentaram músicas de outros artistas, mas foi com “Apelido Carinhoso”, de Gusttavo Lima, que o público foi ao delírio.



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo