Urupema amanhece com 0ºC nesta segunda-feira (21)


Geada não se formou devido ao tempo encoberto na região.

Por LD,
Lages/SC

📷 No termômetro de rua, a temperatura registrava 3ºC pela manhã. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

A onda de frio que chegou na última sexta-feira (18) segue influenciando no tempo em Santa Catarina. A madrugada e o amanhecer desta segunda-feira (21) foi de temperaturas baixas, sendo até negativas em alguns pontos como foi em Fraiburgo, no Meio Oeste e 0ºC na Serra Catarinense, em Urupema. Mas no Morro das Antenas, no interior de Urupema a sensação térmica chegou a -14ºC devido as fortes rajadas de vento. 


Mas não foi na Serra em que foi registrado a menor temperatura do dia, mas sim no Meio Oeste. A cidade de Fraiburgo registrou as 7h a temperatura mínima de -1,06ºC, segundo a estação da Epagri/Ciram. 

A geada que estava prevista na Serra não ocorreu, principalmente pelo fato de a madrugada e o amanhecer ter sido de tempo encoberto. 

Segundo a Epagri/Ciram, a segunda-feira (21) será de tempo seco, ou seja, ensolarado em todas as regiões do Estado com temperaturas amenas ao longo do dia. A mínima fica de 1ºC a 6ºC na Serra e no Litoral Sul. As máximas chegam a 20ºC no Vale do Itajaí e a 21ºC na Grande Florianópolis.



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá