Transul começará a aplicar restrição de horários de ônibus na próxima quarta-feira (30)

Em horários de pico, o trânsito de ônibus será normal, porém, nos horários fora de pico o atendimento será de hora em hora.

Por LD,
Lages/SC

📷 Maurício Santos / Arquivo Lages Diário

Após suportar por uma semana com combustível e sem restrição de horários no transporte coletivo em Lages, a empresa que administra os setor na cidade anunciou nesta segunda-feira (28) que a partir da próxima quarta-feira (30) irá iniciar o processo de restrição de ônibus em determinados horários. Após às 20h, o atendimento volta ao horário normal.


A partir de quarta-feira, os ônibus circularão de hora em hora nos horários considerados fora de pico. Já em horários de pico, os ônibus seguirão os horários normais. Como na quinta-feira (31) é feriado de Corpus Christi, a empresa irá atender no horário de domingo como já faz habitualmente em feriados, porém, o mesmo horário se estenderá também para o sábado (2), mas no sábado será mantido o horário de sábado de pico das 06h às 08h, depois disso de hora em hora.

Sobre os horários especiais para a Festa Nacional do Pinhão, segue o atendimento de meia em meia hora até à 00h, e após isso, será avaliado conforme a demanda.

Confira as mudanças:

Quarta-feira e sexta-feira (30/05 e 01/06)
·       Expediente normal nos horários de pico, saída a partir do terminal: (06h às 08h; 12h às 14h; 18h às 19h30)
·       Nos demais horários, atendimento de hora em hora; sendo com saída dos bairros nos seguintes horários: 08h25, 09h25, 10h25, 11h25, 14h25, 15h25, 16h25 e 17h25, sendo que o horário de 11h30 está mantido a partir do Centro para os bairros nos dias úteis.

Quinta-feira (feriado)
·        Horário de domingo

Sábado (02/06)
·        Horário de pico: das 06h às 08h (expediente normal)
·        A partir das 08h, horário de domingo.


PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo