Série D: Inter derrota o Mirassol por 1 a 0 e assume vice-liderança do grupo


Com gol de pênalti marcado por Giancarlo, Colorado Lageano vence sua segunda partida consecutiva e chega a 6 pontos na competição .

Por INTER DE LAGES,
Lages/SC

📷 Giancarlo (10) comemora seu gol, que deu a vitória ao Inter (Foto: Fom Conradi / Fomtography)

O Inter de Lages derrotou o Mirassol por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, em partida válida pela terceira rodada da primeira fase ds Série D do Brasileiro. O jogo foi disputado no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.

Giancarlo marcou, de pênalti, o gol da vitória colorada. Com o resultado, o Inter chegou a 6 pontos, ultrapassou o Mirassol e assumiu a vice-liderança do grupo A15 da competição.

No primeiro tempo, os lances de maior perigo foram colorados, mas o gol só saiu na etapa final. Luizinho tabelou com o lateral direito Kellyton, entrou na área, pela direita, e foi derrubado quando se preparava para fazer o passe para o meio da área. Giancarlo se apresentou para a cobrança e bateu no canto direito, fora do alcance do goleiro do Mirassol.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima rodada, dessa vez em Mirassol. A partida será disputada no Estádio Campos Maia no domingo, às 11h.

INTER 1 x 0 MIRASSOL

INTER: Eder, Kellyton, Fabão, Elon e Jeferson; Bruno, Jean, Vitor Michels e Giancarlo; Luizinho e Alessandro. Técnico: Juninho Chicchinato

Gol: Giancarlo (13'/2T)
Público: 322 torcedores
Renda: R$ 5.900

Nenhum comentário