Realeza da Festa do Pinhão encerra visitas institucionais


Rainha e princesas visitaram a Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso e Secretaria Municipal de Política para a Mulher e Assuntos Comunitários.

Por ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Fabricio Furtado / FCL

A tarde desta quinta-feira (24 de maio) foi reservada para a última visita institucional da rainha Andressa Bordignon e as princesas Ellen Waltrick Ribeiro e Caroline Ceccatto. Desta vez, a realeza da 30ª Festa Nacional do Pinhão foi recebida pelos agentes da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMILAGES). A ação fez parte de um cronograma de visitas institucionais com o propósito de auxiliar entidades e instituições nas suas campanhas públicas. No caso da delegacia, a ideia é valorizar a equipe de agentes que atendem crianças, mulheres, adolescentes e idosos.

O delegado Rochell Amaral da Silva, diz que é a primeira vez que rainha e princesas visitam a unidade. “A participação da realeza em questões sociais é muito importante para a publicidade das nossas ações. A visita destaca o trabalho da delegacia com a comunidade e nos auxilia na comunicação com a comunidade”, comenta.


</ div>

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo