Primeira noite com shows e gineteada na Festa do Pinhão

Atrações tradicionalistas no palco nacional e o primeiro dia de competições campeiras levaram um bom público, apesar dos problemas enfrentados no país devido a greve dos caminhoneiros.

Lages/SC

📷 Mano Lima foi uma das principais atrações da noite na Festa Nacional do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Mesmo com os reflexos causados pela paralisação dos caminhoneiros, entre eles, o desabastecimento de combustíveis nos postos, a primeira noite da 30ª Festa Nacional do Pinhão contou com um bom público que puderam aproveitar os shows no palco nativista e também nacional com atrações tradicionalistas e ainda o retorno da gineteada à festa após 17 anos sem ser realizada.


📷 Nilton Wolff / Catarinas Comunicação

Um dos grandes atrativos da noite estava na arena atrás dos camarotes da arena de shows, local onde ocorreu a primeira noite de competições da gineteada, que atraiu um grande público para as arquibancadas, especialmente crianças, já que muitos nunca tinham visto, pelo menos não na Festa Nacional do Pinhão. As provas continuam neste sábado (26).





Lages Diário </ blockquote> < / div> </ div>

Nenhum comentário