Parque Conta Dinheiro lotado para ver Marília, Anitta e Luan no palco

Público chegou cedo ao Parque Conta Dinheiro para acompanhar as três grandes atrações da noite.

Lages/SC

📷 Maurício Santos / Lages Diário

Mesmo com a situação da paralisação dos caminhoneiros ainda em evidência, aos poucos os reflexos da greve estão sendo solucionados e o público voltando à rotina normal, e não foi diferente com o público que aproveitou a véspera de feriado para curtir a programação da 30ª Festa Nacional do Pinhão no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages.


📷 João Marcelo e Juliano abriram a noite desta quarta-
feira (30). (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)
Uma multidão foi ao parque para acompanhar os shows de Marília Mendonça, Anitta e Luan Santana. Naiara Azevedo, que inicialmente estava na agenda, anunciou no final da tarde desta quarta-feira (30) que não poderia comparecer devido à paralisação dos caminhoneiros e também a falta de combustível. A noite foi aberta com show de João Marcelo e Juliano donos do hit “Potinho” que está tocando nas principais rádios do país.

Marília Mendonça traz a sofrência para a Festa do Pinhão

📷 Marília fez show com muita sofrência pra ninguém botar defeito. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Com músicas que já grudaram na mente do público, Marília Mendonça subiu ao palco por volta das 22h e levantou o público com canções que vão bem lá no coração mesmo, sofrência pura. Sucessos do primeiro álbum como “Infiel” e “Meu cupido é gari” não ficaram de fora, mas Marília também deu espaço as músicas do álbum “Realidade” como “Amante não tem lar”, “Saudade do meu ex” e ainda os mais recentes sucessos do projeto “Agora que são Elas 2” gravado com Maiara e Maraisa, como “Estranho”, “Ausência” e “A culpa é dele” fizeram o público vir a baixo e cantar junto.

No meio da apresentação, Marília chegou a brincar e ao mesmo tempo elogiar a organização da Festa do Pinhão pela escolha das atrações desta quarta-feira. “Você chega sofre com Marília, arranja uma pessoa pra dançar no show da Anitta e já pede em namoro no show do Luan Santana”.

📷 Público acompanha show de Marília Mendonça. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Anitta toda trabalhada no rosa coloca público pra rebolar

Com suas músicas envolventes e um rebolado que coloca todo mundo pra dançar, Anitta subiu ao palco da Festa Nacional do Pinhão pela terceira vez consecutiva e trouxe sucessos do início da carreira e também desta carreira internacional que ela vem conquistando a cada ano. Com leggie e óculos escuros na cor rosa, Anitta botou público pra requebrar ao som de sucessos como “Romance com Safadeza”, parceria com Wesley Safadão, “Você partiu meu coração”, “Indecente”, “Downtown”, mas também trouxe um pouco de romance com “Ao Vivo e a Cores” parceria com Matheus e Kauan e, claro não podia faltar o estrondoso sucessos de “Vai Malanda” e de “Sua Cara” para fazer ferver a noite da Festa do Pinhão.

📷 Anitta sobe ao palco da Festa do Pinhão pelo terceiro ano consecutivo. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Luan volta encantar e faz mais uma vez show inesquecível na Festa do Pinhão

📷 Luan Santana mais uma vez faz show inesquecível no Parque Conta Dinheiro. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Uma relação de amor, isso pode resumir o que é entre Luan Santana, Lages e a Festa do Pinhão, o cantor que pela quinta vez faz uma apresentação memorável e leva uma verdadeira multidão ao parque Conta Dinheiro. No ano passado, o sucesso foi com a turnê 1977, desta vez, ele trouxe para a Festa Nacional do Pinhão a turnê “X” (10 em algarismos romanos) comemorativa aos 10 anos de carreira do cantor e ele fez questão de mesclar um repertório com sucessos que fazem parte desta história.

📷 Maurício Santos / Lages Diário

Sucessos como “Sogrão Caprichou”, “Te Esperando”, foram tocadas por Luan que trouxe obviamente as canções que estão na boca da galera como “Acordando o Prédio”, “Eu, você, o mar e ela”, “Check-in”, e a atual música de trabalho “2050”, que não podia ficar de fora. A apresentação que iniciou por volta da 01h15 seguiu até por volta das 02h30 animando o público que lotou o Parque Conta Dinheiro.

📷 Público acompanha atento ao último show da noite no palco nacional. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Quinta-feira do rock, rap e reggae na Festa do Pinhão

Se a noite de quarta-feira (30) foi de sertanejo e funk, a quinta-feira será totalmente inverso e como diria a atriz Cristiane Torloni, “É dia de rock bebê”, e esse dia será nesta quinta-feira (31), e não só de rock, mas também com espaço para o rap.

A programação conta com a banda catarinense Santograau, Bula, banda esta liderada por Marcão – ex-baterista da banda Charlie Brown Jr., CPM 22 e o rapper Projota. Este espaço do rock na Festa Nacional do Pinhão integra o projeto Experimenta Imana Festival, organizado pela GDO – uma das organizadoras da Festa do Pinhão. Além disso, a banda gaúcha “Be Livin” trará o reggae para o palco, ela foi a vencedora de um concurso cultural organizado pelo Experimenta Imana Festival.




PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá