Moha Festival comemora 15 anos e promete ser o maior de todos os tempos


O Moha Festival ocorre no dia 31 de maio, na Mansão, em Lages, durante a 30ª Festa Nacional do Pinhão. O evento tem produção do Grupo GV, que detém o Green Valley, eleito três vezes o melhor clube do mundo.

Por CATARINAS COMUNICAÇÃO,
Lages/SC

📷 Divulgação

O Moha Festival iniciou em 2003 e, atualmente, é um dos maiores festivais de música eletrônica de Santa Catarina. O Grupo GV, do Green Valley, que esteve em três oportunidades como melhor clube do mundo, é responsável pela produção do Festival desde 2015. Para este ano, tem muitas novidades prepradas para comemorar os 15 anos do evento.

O sócio proprietário do Moha Festival, Matheus Macedo, conta que o evento terá uma das mais bem equipadas estruturas. Mais de 10 carretas de equipamentos compõem o cenário eletrônico, distribuído num espaço com cerca de três mil metros quadrados, todos cobertos. “Teremos uma superestrutura de palco, som e luz aliada aos nomes escolhidos para compor o lineup. Essa será a mistura perfeita para entregar ao nosso público o que tem de melhor no cenário eletrônico”, conta.




PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo