Lançado edital para as obras de revitalização do Centro de Lages

Os recursos para os serviços são oriundos de um convênio com o Governo do Estado.

Por ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Toninho Vieira / ASCOM PML

A prefeitura de Lages, através da Secretaria de Planejamento e Obras, lançou o Edital de Concorrência Pública nº 06/2018 que trata da contratação de empresa de engenharia para prestação de serviços de modernização, reforma e revitalização do Centro de Lages. As obras irão compreender as ruas Nereu Ramos, Coronel Córdova (até o Colégio Bom Jesus), e Correia Pinto, além do calçadão Túlio Fiúza de Carvalho e as praças João Costa e João Ribeiro.

A licitação, na modalidade Concorrência Pública, do tipo Menor Preço Global, está programada para o dia 21 de junho, quinta-feira, a partir das 9 horas, no setor de Licitações da Prefeitura. As empresas interessadas podem retirar cópia do Edital através do site www.lages.sc.gov.br, sem custo, ou de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 14 às 18 horas, no setor de Licitações e Contratos, localizado no prédio da prefeitura, na rua Benjamin Constant, nº 13, ao custo de R$ 10.

O prefeito Antonio Ceron já havia anunciado no ato de abertura do Recanto do Pinhão Aracy Paim, no sábado (19 de maio), que o valor global máximo estimado para este processo é de R$ 11.479.982,05. “Após as readequações no projeto, realizadas pelos nossos técnicos da Secretaria de Planejamento e Obras em parceria com as demais entidades de classe, vamos dar continuidade nesta importante obra para Lages. Uma parceria com o Governo do Estado e que deixará nossa cidade ainda mais bela e bonita”, diz o prefeito.




PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo