Lages sedia etapa do Catarinense de Bicicross neste sábado (12)


O evento acontece na pista Júlio Cesar Sens no complexo do Ginásio Jones Minosso, na zona Leste e deverá reunir cerca de 150 pilotos de diversas cidades do Estado.

Lages/SC

📷 Brasil BMX / Divulgação

No próximo sábado, dia 12, Lages será a sede da 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross, competição que deve reunir cerca de 150 atletas de diversas cidades de Santa Catarina na pista Júlio Cesar Sens no complexo do Ginásio Jones Minosso, na zona Leste. As baterias terão início às 14h, com abertura às 13h e durante a manhã ocorrerá as confirmações das inscrições e também os treinos.


A prova em Lages é a 3ª etapa de um total de seis, as duas primeiras foram realizadas em Balneário Camboriú e Rio do Sul, respectivamente. Ao final das seis etapas serão conhecidos os campeões de cada categoria que vai dos dois anos até o superior aos 50.

Preparação da pista

A Fundação Municipal de Esportes (FME) juntamente com os atletas da Associação Serrana de Ciclistas estarão ao longo da semana imbuídos de realizar alguns reparos necessários para que a pista esteja em condições para a realização da etapa no sábado.

Confira a programação completa

Das 08h30 às 11h – Confirmação de inscrição
10h00 – Boys cinco – 14 anos e Girls
10h30 – Boys 15/16 anos / Men 17/24 e Cruiser MTB
11h00 – Elite Master/Junior/Elite
11h30 – Almoço
13h00 – Abertura
14h00 – Início das baterias



Nenhum comentário