Lages Futsal perde a primeira na Liga Catarinense


Equipe foi ao Oeste do Estado e acabou perdendo o 100%, mas segue como vice-líder da Chave B.

Lages/SC



O Lages Futsal perdeu o 100% de aproveitamento na Liga Catarinense na noite de ontem, sábado (05), em Piratuba, no Oeste catarinense. A equipe lageana saiu derrotada por 4 a 3 para a equipe da casa, porém mesmo com a derrota, o Lages Futsal segue na vice-liderança da Chave B da competição.

O jogo

Lages Futsal e Piratuba fizeram um jogo equilibrado do início ao fim, sendo que na primeira etapa, a equipe visitante saiu vencendo com gol de Galinho, logo na sequência, o time da casa empatou, mas Guilherme colocou o Lages Futsal na frente até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o Piratuba foi pra cima e conseguiu o empate novamente e na sequência virou a partida. Guilherme, empatou para o Lages Futsal após cobrança de pênalti, mas a equipe lageana cedeu a vitória dez segundos depois. Final: 4 a 3 para o Piratuba.

Próxima rodada

O Lages Futsal volta a quadra no próximo sábado, dia 12, a partir das 20h15, contra o líder da chave, o AGN Capinzal, no ginásio Dileto Bertaioli, em Capinzal, no Meio Oeste. Já o Piratuba enfrenta o A.C. Coração do Contestado, em Lebon Régis.



Nenhum comentário