Junho, Mês do Meio Ambiente, será celebrado com vasta programação em Lages


Exposições de projetos, Seminário, Feira de Adoção de Animais Castrados, oficinas, trilha e Pedalada Ecológica estão recheando a agenda, que começa em 4 de junho e segue até o dia 30 do mesmo mês.

Por ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Divulgação
Promovido pela prefeitura de Lages, por intermédio das secretarias de Serviços Públicos e Meio Ambiente, da Educação e de Agricultura e Pesca, em parceria com 12 instituições, junho, o Mês do Meio Ambiente - Pensar no Futuro e Agir Agora, irá trazer à tona uma discussão que deve ser permanente principalmente nas escolas, e tem interferência diária e diretamente na rotina dos seres vivos.

A abertura oficial do Mês do Meio Ambiente será dia 5 de junho (terça-feira), às 19h, no Teatro do Sesc, situado na avenida Dom Pedro II.  Exposições de projetos, Seminário, Feira de Adoção de Animais Castrados, oficinas, trilha e Pedalada Ecológica estão recheando a agenda, que começa em 4 de junho e segue até dia 30 do mesmo mês. Na fanpage, no Facebook é possível acompanhar mais informações. A programação completa está na Galeria de Imagens desta matéria. O Dia Mundial do Meio Ambiente é celebrado no dia 5 de junho, e foi criado pela Assembleia Geral das Nações Unidas na resolução (XXVII) de 15 de dezembro de 1972 com a qual foi aberta a Conferência de Estocolmo, na Suécia, cujo tema central foi o Ambiente Humano.



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo