Homem é morto e outro sofre tentativa de homicídio no bairro Promorar em Lages


Os crimes aconteceram na madrugada deste sábado (19) no condomínio residencial Pedro Filomeno.

Por LD,
Lages/SC



A Polícia Militar atendeu na madrugada deste sábado (19) a uma ocorrência com um assassinato e a tentativa de outro no bairro Promorar, na zona Sul de Lages, no interior do condomínio residencial Pedro Filomeno. No local, a guarnição encontrou um homem caído já em óbito com ferimentos na região das costelas e também na nuca e outro homem com ferimento sendo este encaminhado ao HNSP pela equipe do Samu.


De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 04h na rua João Maria Ribas Pinto, no condomínio Pedro Filomeno, no bairro Promorar, onde localizaram L.F.R. de 35 anos já em óbito. Na residência estava também N.A.R.O de 55 anos, que relatou aos policiais que, além dela, estavam os dois filhos F.R.O de 36 anos e F.R.O (mesmas iniciais e idade não informada), e que estariam todos dormindo quando escutaram fortes batidas na porta da frente, sendo que um de seus filhos abriu a porta e L.F.R. (óbito) adentrou na residência perguntando de uma terceira pessoa que, segundo a testemunha, não estava na residência, momento em que ouviu um estampido e seu filho começou a gritar que havia sido alvejado.

Neste momento, segundo a testemunha, o outro filho foi até o local e houve uma luta corporal e se ouviu mais dois estampidos. A testemunha disse não saber quem foi o autor dos dois últimos disparos e que um de seus filhos permaneceu na residência e o outro saiu, não sabendo informar o seu paradeiro. Guarnições da PM realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. A arma do crime também não foi localizada.  

Diante dos fatos, foi acionada a Polícia Civil que esteve no local juntamente com o IGP para os trabalhos de perícia no local. Segundo testemunhas informaram à PM, a vítima do homicídio L.F.R chegou ao condomínio em um veículo GM Corsa Classic com placas de Capão Alto, contudo não foi encontrada nenhuma chave com o morto, bem como tal veículo não se encontra registrado em seu nome.



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá