Homem cai em via e morre após ser atingido por veículo em Lages


Segundo testemunhas, vítima teria se desequilibrado e caído sobre a avenida Belizário Ramos, no Centro de Lages, um carro teria conseguido desviar, porém, o que vinha atrás não e acabou passando sobre a vítima.

Por LD,
Lages/SC

📷 Maurício Santos / Lages Diário

Um homem morreu na noite desta terça-feira (8) após ter caído sobre a avenida Belizário Ramos em uma curva próxima à Associação Empresarial de Lages (Acil), no Centro de Lages e ainda ter sido atingido por um veículo que vinha no sentido Triângulo/Centro e não conseguiu desviar a tempo.

A vítima era um morador do bairro Morro do Posto, na região central de Lages. Segundo testemunhas, ele teria caído sobre a avenida, um primeiro veículo conseguiu desviar, porém, o que vinha atrás um Peugeot 206 não conseguiu evitar e passou por sobre a vítima.

O Samu foi acionado, porém, ao chegar ao local a vítima já se encontrava em óbito. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área e a avenida Belizário Ramos no sentido Triângulo/Centro chegou a ficar interditada por cerca de 30 minutos até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) para a remoção do corpo.




PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo