Defesa Civil é acionada para transporte de medicamentos básicos para Hospital


Nos últimos dias, a Defesa Civil de Lages já atuou em três ações semelhantes de ajuda a entidades e instituições da área da Saúde, auxiliando no transporte de gás de cozinha e medicamentos básicos.

Por ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Camana Sweilem / Divulgação

Ação da Defesa Civil de Lages auxiliou o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres a receber carga de medicamentos básicos que estavam retidos em laboratórios e distribuidoras nas cidades de São Bento do Sul e Joinville, em decorrência da paralisação dos caminhoneiros. “Solicitada a ajuda pela direção do Hospital, equipe da Defesa Civil se deslocou de Lages, com viaturas e caminhão, até os pontos de distribuição. Carregamos o caminhão e nos deslocamos para Lages, sem que encontrássemos nenhum tipo de impedimento por parte dos manifestantes concentrados em determinados pontos das rodovias”, relata o secretário executivo da Defesa Civil, Jean Felipe de Souza.

Os medicamentos foram descarregados na manhã desta quarta-feira (30 de maio), no Hospital. A carga, composta de medicamentos básicos, como por exemplo antibióticos, além de soro, é suficiente para abastecimento por um período de dez dias. Nos últimos dias, a Defesa Civil de Lages já atuou em três ações semelhantes de ajuda a entidades e instituições da área da Saúde, auxiliando no transporte de gás de cozinha e medicamentos básicos.



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo