Após longa espera, iluminação pública em Lages começa a ser normalizada


Mais de um ano de uma longa batalha jurídica após contestação de duas empresas na licitação, empresa vencedora iniciou os trabalhos de consertos.  .

Por LD,
Lages/SC

📷 Maurício Santos / Lages Diário

Na manhã do último sábado (12), a empresa vencedora da licitação para ficar responsável pela manutenção da iluminação pública em Lages finalmente deu início aos trabalhos após um ano de serviço interrompido devido a recursos de empresas em licitação realizada no ano passado pela atual administração municipal.


Segundo a assessoria da Prefeitura de Lages, a cidade conta com mais de 25 mil pontos de iluminação das quais aproximadamente quatro mil apresentavam algum tipo de problema, o equivalente a 15% do total. Agora com a empresa vencedora da licitação iniciando os trabalhos e fazendo escalas em turnos preenchendo as 24 horas por dia para garantir os 100% da cobertura.

Cronograma

Neste fim de semana, a empresa iniciou os trabalhos de reparos na iluminação da avenida Duque de Caxias, uma das mais prejudicadas neste setor, o que deve ser concluído até o início desta semana. Na sequência, o cronograma prevê os reparos nas avenidas Luís de Camões, na zona Norte, e a avenida Marechal Floriano. A expectativa é que todo o sistema esteja normalizado num prazo de até dois meses.




Nenhum comentário