1ª noite é de bom público na Expocentro em Curitibanos


Público compareceu mesmo em uma noite fria e com chuva ao Parque Pouso do Tropeiro para acompanhar as exposições e também os shows de Santograau e da dupla Diego e Victor Hugo.

Curitibanos/SC

📷 Santograau abriu a noite de shows nacionais na arena de shows da Expocentro. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

A primeira noite da Expocentro em Curitibanos atraiu um bom público apesar das temperaturas baixas e da chuva que iniciou no fim da tarde e seguiu noite adentro. O público pode aproveitar e conhecer as exposições, além de shows regionais em um dos pavilhões e shows da banda Santograau e da dupla sertaneja Diego e Victor Hugo na arena de shows.


Quem foi responsável por abrir a programação da Expocentro foi a banda catarinense Santograau que levou ao público na noite fria em Curitibanos o melhor do rock’n roll mesclando no repertório canções autorais como “Algum dia”, “Se você chorar” e o mais recente trabalho da banda “Apenas mais um dia normal”, mas também grandes sucessos de diversas bandas como Raimundos, Legião Urbana e Charlie Brown Jr, entre outras.

Na sequência, a dupla Diego e Victor Hugo trouxe ao palco o sertanejo com a moda sofrida como “Sem contraindicações”, música gravada com participação da dupla Bruno e Marrone, e “O Alvo” foram as mais cantadas pelo público. Além disso, o público cantou e dançou ao som de sucessos de outras duplas como “Propaganda”, de Jorge e Mateus, e “Mais amor e menos drama”, de Henrique e Juliano.

📷 Diego e Victor Hugo encerraram a noite. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Programação de sábado

Neste sábado, 12, o único dia em que a entrada será cobrada, as atrações nacionais ficam por conta das duplas Victor e Leo e Zé Neto e Cristiano. Os ingressos podem ser adquiridos em www.blueticket.com.br



Nenhum comentário