“Vingadores: Guerra Infinita” tem pré-estreia à meia-noite desta quinta-feira (26) na Cinemark


Um dos filmes mais aguardados do ano chega aos cinemas na quinta-feira (26), porém, haverá uma pré-estreia na madrugada de quarta para quinta-feira.

Lages/SC

📷 Divulgação / Marvel Studios

Com as quatro salas completamente lotadas confirmando a expectativa e o por quê de ser um dos filmes mais esperados em 2018. Na madrugada de quarta para quinta-feira (26) ocorre a pré-estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” o terceiro da franquia da Marvel Studios, na Cinemark do Lages Garden Shopping, na zona Norte da cidade.

O maior evento do Universo Cinematográfico da Marvel mostrará o combate de Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América – Nômade (Chris Evans), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarelett Johansson), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) entre outros, unindo forças com os Guardiões da Galáxia para deter o titã Thanos (Josh Brolin) que enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito, o que lhe daria o domínio total sobre o espaço, o tempo e toda a realidade.

A direção de “Guerra Infinita” é dos irmãos Joe e Anthony Russo e é escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

A expectativa do público é de mais um grande filme como por exemplo “Pantera Negra” lançado no início do ano e que bateu diversos recordes nos Estados Unidos e no mundo. Os fãs ainda estão ansiosos também é com a possibilidade de algum dos super heróis da Marvel acabar não resistindo aos eventos do Guerra Infinita, sendo que os mais cotados são os personagens Homem de Ferro/Tony Stark, Capitão América/Steve Rogers, Visão (Paul Bettany) e Drax (Dave Bautista), além do irmão de Thor, Loki (Tom Hiddleston). Ao fim da matéria, vote na enquete de quem você acha que acaba morrendo no terceiro filme da franquia “Vingadores”?

Programação da Cinemark para a pré-estreia

Quinta-feira (26/04)

Sala 1 - Legendado: 00h01
Sala 2 - Legendado: 00h01
Sala 3 - Legendado: 00h01
Sala 4 - Dublado: 00h01





Nenhum comentário