“Um lugar silencioso” é a estreia da semana na Cinemark Lages

Já se imaginou em um lugar e obrigado a fazer silêncio para evitar que uma entidade fantasmagórica não te descubra.

Por LD,
Lages/SC

📷 'Um Lugar Silencioso' estreia nesta quinta-feira (5). (Foto: Paramount Pictures / Divulgação)

A estreia da semana na Cinemark do Lages Garden Shopping promete assustar e também prender o público em uma história com pouco diálogo, mas sem deixar de ser angustiante, desesperador e apavorante, e o melhor de tudo, sem precisar apelar para sustos baratos, clichês na maioria dos filmes de terror. Trata-se de “Um lugar silencioso” que estreia nesta quinta-feira (5) com duas sessões na versão dublada e outras duas na legendada.

O filme se passa em um cenário pós-apocalíptico em uma fazenda do interior dos Estados Unidos, onde uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se proteger e se salvar, eles simplesmente têm que se manter em um silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som. Já se imaginou em uma situação dessas? A trama é muito bem escrita e com uma grande atuação e entrega dos atores aos personagens.

O elenco conta com John Krasinski no papel principal, interpretando um pai e um marido que enfrenta os seus próprios demônios. Krasinski também é responsável pela direção e roteirização do longa, Já a esposa dele na vida real, Emily Blunt, de O Diabo Veste PradaA Garota no TremMeu Amor de Verão, é uma mãe  que está prestes a dar à luz ao seu terceiro filho e precisa encarar os desafios, protegendo os filhos e se comunicando com eles e com o marido através da força da expressão no olhar. Os pequenos Noah Jupe e Millicent Simmonds interpretam os filhos do casal, destaque para a Simmonds, uma atriz-mirim que é deficiente auditiva na vida real. 

📷 Paramount Pictures / Divulgação



Sessões

Quinta-feira (5/4)

Sala 3: 13h40 e 17h50 (Dublado); 15h45 e 20h20 (Legendado)

Programação completa

Jogador Nº 1

Sala 4: 16h50 (Dublado/3D) e 22h10 (Legendado/3D)

Nada a Perder – Contra Tudo por Todos

Sala 2: 12h50, 15h40, 18h30, 21h20 (Original)

Pedro Coelho

Sala 4: 14h00 e 20h00 (Dublado)




PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages