Trânsito em alguns pontos será interditado devido a três eventos neste sábado (14)


Motoristas e pedestres devem estar cautelosos em relação às alterações passageiras.

Por ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Interdição na rua Zeca Neves próximo ao Parque Jonas Ramos, o Tanque, no Centro de Lages. (Foto: Divulgação / Google Maps)
                      
Neste sábado (14 de abril) serão promovidos três grandes eventos em Lages e será necessária a interrupção do tráfego de veículos para preservar a segurança dos seus participantes. A Diretoria de Trânsito (Diretran) sinalizará os locais com a finalidade de orientar os motoristas, que deverão optar por trajetos alternativos. Portanto, das 8h às 9h deste sábado, o trecho da rua Zeca Neves, compreendido entre a rótula do Supermercado Angeloni e o cruzamento com a rua Simeão Moritz, será interditado por conta das gravações de um curta metragem apoiado pela Fundação Cultural de Lages (FCL).

📷 Interdição na avenida 1º de Maio, no bairro Popular para atividades do SESC. (Foto: Divulgação / Google Maps)

No mesmo dia, das 9h às 17h, a interdição do fluxo de veículos acontecerá também na avenida 1º de Maio, em frente à Escola de Educação Básica (E.E.B.) Zulmira Auta da Silva, devido ao Projeto Sesc Cidadão do Bem. Por fim, das 17h às 18h30min, o trânsito estará lento na avenida Marechal Castelo Branco e nas ruas Gerson Luís Fontana, Alcinda Passos Varela, Clóvis Beviláqua, João Dias Brascher, José Mariano da Silva, Sebastião Ramos Schmidt, Archilau Batista do Amaral, Silvino Duarte Júnior, e nas avenidas Antônio Ribeiro dos Santos e 1º de Maio, em razão da Corrida Rústica promovida pela academia Sportlife.

📷 Interdição em algumas vias para evento de academia na região dos bairros Popular e Universitário. (Foto: Divulgação / Google Maps)



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages