Rótula poderá ser implantada na Dom Pedro II no bairro Vila Nova


Medida que está em fase de estudos seria uma forma de ajudar a desafogar o trânsito na rua Cruz e Souza em direção ao Centro nos horários de pico.

Por LD,
Lages/SC       

📷 Av. Dom Pedro II na altura do Mercado Sem Nome onde está sendo estudado a viabilidade de implantação de uma rótula. (Foto: Reprodução / Google Maps)
             
A Prefeitura de Lages através da Diretran informou em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (16), que está sendo feito estudos sobre a viabilidade de implantação de uma rótula na avenida Dom Pedro II na altura do Mercado Sem Nome, no bairro Vila Nova, na zona Sul de Lages.

A medida seria uma forma de ajudar a desafogar o trânsito na rua Cruz e Souza (esquina do Colégio Industrial), principalmente nos horários de pico (08h, meio-dia e 18h), ligando os bairros ao Centro.

Por sua vez, a Cruz e Souza seria transformado em duas pistas de rolamento, sendo que a pista da direita daria acesso à continuação da avenida Dom Pedro II e ao bairro Caça e Tiro, a esquerda ao bairro Coral, na zona Norte.



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages