Ponto facultativo nesta segunda-feira (30) na prefeitura


Secções e serviços que desempenham funções consideradas essenciais ao interesse público não param.

Por ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Divulgação

O decreto nº 17.166 estabelece ponto facultativo na prefeitura de Lages nesta segunda-feira (30 de abril) devido ao feriado do dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, na terça-feira. Este decreto prevê a exclusão das secções e serviços que desempenham funções consideradas essenciais ao interesse público.

A Secretaria Municipal da Saúde informa que o Pronto-Atendimento Tito Bianchini, no Centro, funcionará normalmente, 24 horas. Já os atendimentos na sede da Secretaria Municipal de Saúde, Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Farmácia Básica, Policlínica Municipal, Setor de Alto Custo e Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária estarão fechados na segunda-feira e retornarão o atendimento na quarta-feira (2 de maio). Outros serviços públicos como limpeza urbana e recolhimento do lixo também funcionarão normalmente nesta segunda.

Na educação municipal, o calendário escolar, aprovado pelo Conselho Municipal de Educação, estabelece o recesso nesta segunda-feira (30) nos Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims) e Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs). Portanto, as aulas retornam normalmente na quarta-feira (dia 2).



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo