Polícias Civil e Militar fazem operação varredura em Bocaina do Sul


Foram realizadas abordagens de pessoas em via pública e em bares, além de blitz e fiscalização em estabelecimentos comerciais, com o objetivo de coibir a prática de crimes.

Por LD,
Lages/SC



No último fim de semana, uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar realizaram uma varredura pelo Centro e em algumas localidades de Bocaina do Sul, município distante cerca de 40 quilômetros de Lages, na Serra Catarinense. O objetivo da operação é coibir a prática de crimes.

Ao longo da operação foram realizadas abordagens de pessoas em via pública e em bares, além de blitz e fiscalização em estabelecimentos comerciais. O balanço foi de três estabelecimentos fechados por estarem com o alvará da Polícia Civil vencidos. Foram realizados testes de bafômetros aos motoristas abordados, mas nenhum apresentou níveis que se enquadrasse na lei seca.

De acordo com a Polícia Civil, esta foi a primeira operação varredura do ano, mas outras ocorrerão e serão constantes ao longo de 2018 em uma parceria com a Polícia Militar no município.



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá