Leoas vencem Female na prorrogação e garantem vaga na Libertadores da América

Equipe lageana foi a Chapecó e venceu o time da casa na prorrogação por 4 a 2.

Lages/SC


Lages é o Brasil na Libertadores da América do Futsal Feminino. As Leoas da Serra são o Brasil na Libertadores. A equipe lageana foi a Chapecó e na prorrogação conseguiu superar a grande rival no futsal feminino, a Female pelo placar de 4 a 2 após um empate no tempo normal por 2 a 2 no segundo jogo da final da Supercopa de Futsal Feminino e garantiu vaga a competição continental.

Os gols das Leoas foram marcadas por Amanda, Giy e dois de Amandinha.

O jogo

Leoas da Serra e Female fizeram por merecer o título de ser o grande clássico do futsal feminino, e em um jogo movimentado as Leoas da Serra saíram na frente no placar com Amanda que marcou aos 12 minutos. Mas não deu nem tempo de comemorar, e no minuto seguinte Nega, de cabeça, empatou para a Female.

Faltando um minuto para o fim da primeira etapa, Giy colocou as Leoas novamente na frente no placar, levando a vantagem para o intervalo.

O segundo tempo, as Leoas seguiram pressionando, mas aos 14 minutos, acabaram sofrendo o empate com Nega novamente. O resultado acabou permanecendo até o fim da partida levando o jogo para a prorrogação.  

Amandinha decide


A craque das Leoas da Serra, Amandinha que já havia feito uma partida irretocável, mas faltava o gol, e ela marcou logo dois para decidir e garantir o título as Leoas da Serra na casa das adversárias. 




Nenhum comentário