Investimento em tecnologia permitirá que praças e locais públicos contem com sinal Wi-Fi gratuito


A Secretaria Municipal de Administração é a responsável pelo processo de escolha da empresa que irá instalar wifi em vários pontos de Lages.

Por ASCOM PML
Lages/SC

📷 Divulgação
A Prefeitura de Lages está investindo em tecnologia com internet gratuita para a comunidade. Para isso será realizado o processo de Chamada Pública número 01/2018, no dia 3 de maio, às 15 horas, para credenciamento de empresa interessada em fornecer gratuitamente sinal de internet sem fio (wi-fi), em praças públicas, sem custos aos cofres públicos, podendo a empresa explorar a divulgação de sua marca.

Os interessados nesta chamada pública poderão ter acesso ao edital completo no site www.lages.sc.gov.br, sendo que não será fornecido edital via fax ou Correios. “O contrato com a empresa que fornecia este serviço encerrou no ano passado. O edital poderá ser adiado ou revogado por razões de interesse público, ou anulado por razões de ilegalidade, sem que caiba aos interessados qualquer indenização em decorrência desses fatos, de acordo com Lei Federal”, informa o diretor de TI, Leonardo Godinho de Oliveira.

Conforme o edital da chamada pública, as praças e locais públicos a serem contempladas com wi-fi gratuito, são as seguintes:

Calçadão Tulio Fiuza de Carvalho
Espaços Públicos – Bairros Conta Dinheiro; Penha; São Miguel; Guarujá; Petrópolis; Santa Catarina; Centenário; Caroba e Santa Mônica.
Hospital Infantil Seara do Bem
Hospital e Maternidade Tereza Ramos/Praça São Judas
Igreja do Rosário/ Avenida Luiz de Camões
Localidade do Salto Caveiras
Parque Natural João José Teodoro da Costa Neto
Praça João Ribeiro/Largo da Catedral
Praça Joca Neves
Praça Vidal Ramos Sênior/Terminal Urbano
Rodoviária Dom Honorato Piazzera



Nenhum comentário