Incêndio atinge duas casas no bairro Morro Grande e uma pessoa morre

De acordo com o Corpo de Bombeiros, vizinhos discutiam no momento em que o incêndio iniciou em uma das residências. Como as casas eram próximas as chamas se alastraram rapidamente.

Por LD,
Lages/SC

📷 Incêndio destruiu duas casas no bairro Morro Grande. Uma pessoa acabou morrendo carbonizada. (Foto: 5º BBM / Divulgação)

Um homem de 48 anos morreu carbonizado em um incêndio que atingiu duas residências no bairro Morro Grande, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense na madrugada deste domingo, por volta das 05h. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria iniciado em uma das residências, na rua Aluzio Azevedo, e como elas eram muito próximas as chamas acabaram se alastrando rapidamente, sendo necessário o uso de cerca de 13 mil litros de água para o combate às chamas.

Segundo uma moradora informou ao Corpo de Bombeiros é que no momento do início do incêndio dois vizinhos discutiam sendo identificados como sendo Assis Carlos da Silva, de 48 anos, e Jonathan Oliveira de Lima, de 26 anos. Assis acabou morrendo no local carbonizado. Segundo o Corpo de Bombeiros, Jonathan não havia sido localizado no momento da ocorrência. 

As causas do incêndio serão apuradas após a perícia dos Bombeiros, assim como também o que teria motivado a briga. 

📷 Corpo de Bombeiros utilizou cerca de 13 mil litros de água para o combate às chamas. (Foto: 5º BBM / Divulgação)




PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages