Homem é preso por tráfico no bairro Santo Antonio em Lages


Com ele foi encontrado quatro pedras grandes de crack e uma certa quantia em dinheiro oriundo da venda de entorpecentes.

Por LD,
Lages/SC



Um homem de 27 anos foi preso no início da noite de ontem, sábado (28) no bairro Santo Antonio por tráfico de drogas. Com ele foram encontradas quatro pedras grandes de crack que somadas davam cerca de 21g e ainda certa quantia em dinheiro – não divulgado pela PM – que seria proveniente da venda do entorpecente.

Segundo a PM, a guarnição realizava rondas preventivas pela rua Jorge Neves Vieira, conhecido como “Beco do Tuca”, no bairro Santo Antonio por volta das 18h, um local conhecido pelo comércio de drogas e outros crimes, e a guarnição teria avistado J.R. de 27 anos efetuando a entrega de drogas e recebendo certa quantia em dinheiro de um usuário. Ao avistarem a viatura, traficante e usuário empreenderam fuga, sendo que J.R. tentou se esconder em uma mercearia onde foi abordado e onde, após buscas, foram encontradas quatro pedras de crack, além de certa quantia de dinheiro oriundo da venda do entorpecente. Questionada a proprietária do estabelecimento informou que J.R. adentrou correndo no local e tentou dispensar a droga encontrada pelos policiais.

Diante dos fatos, J.R. foi encaminhado à Central de Polícia para as devidas providências e depois encaminhado ao Presídio Regional de Lages.





PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo