Encontro: realeza da 1ª Expo Abdon Batista visita Lages e a realeza da Festa do Pinhão

Soberanas da cidade entre a Serra e o Meio Oeste catarinense estiveram em Lages para oficializar o convite para o evento que acontece entre os dias 20 e 22 de abril.

Lages/SC

📷 Fabricio Furtado / FCL

Nesta terça-feira (10), Lages contou com duas realezas em seu território. As representantes da realeza da 1ª edição da Expo Abdon Batista, município que fica entre as regiões da Serra e do Meio Oeste catarinense, e que realiza o evento para comemorar os seus 29 anos de emancipação, foram recepcionadas pela realeza da 30ª Festa Nacional do Pinhão – um dos maiores eventos de Santa Catarina e que acontece entre os dias 25 de maio e 3 de junho em Lages.

Acompanhadas da secretária de saúde de Abdon Batista, Marizane Mecabô, a rainha Taiane Cristina Varela e as princesas Stefani Ceregatti e Bruna Ross oficializaram o convite para o evento que acontece entre os dias 20 e 22 de abril e que contará com shows nacionais e rodeio ao longo dos três dias de festa. A comitiva foi recepcionada na sede da Fundação Cultural de Lages (FCL) pela rainha e princesas da Festa Nacional do Pinhão, respectivamente Andressa Bordignon, Ellen Waltrick e Caroline Ceccatto.

A 1ª Expo Abdon Batista contará com shows nacionais. Na sexta-feira, dia 20, o show fica por conta do cantor Gabriel Valim e apresentação de Lunara Vaz. No sábado, dia 21, é a vez da dupla Conrado e Aleksandro, e do cantor Leo Santoro subir ao palco e no domingo, dia 22, encerramento com o cantor Michel Teló. Além disso, o evento contará com rodeios, exposição de gado de corte e leite, voos panorâmicos de helicóptero, velocross, parque de diversão e a quarta edição do Boi no Rolete.




PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo