Defesa Civil atua em diversos pontos da cidade


Trabalho preventivo e de segurança das pessoas vem sendo executado pelo órgão municipal.

Por ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Divulgação

A equipe de trabalho da Defesa Civil de Lages está atuando em alguns casos que requerem a intervenção técnica responsável para garantir a segurança e integridade física da comunidade. Nesta segunda-feira (2 de abril) foi interditado um pontilhão de madeira localizado na Rua Mariluce Sutil, no bairro Brusque.

A estrutura danificada, muito provavelmente pela passagem de caminhões pesados, está oferecendo risco à vida e ao patrimônio. “Encaminhamos o relatório de atendimento para a Secretaria de Planejamento e Obras para que possa realizar os devidos reparos e assim liberarmos novamente a ponte para a passagem”, explicou o secretário executivo da Defesa Civil, Jean Felipe Souza.

Na manhã desta terça-feira (3) a equipe da Defesa Civil acompanhou e fez o isolamento de área para a supressão de um pinheiro do tipo araucária, localizado na Rua Severiano Waltrick, no Centro. “Uma árvore muito alta que trazia riscos de acidente nas residências e de segurança aos moradores e pedestres desta região”, analisa Jean Felipe.



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo