Criminosos armados roubam um dos promotores do show do Raça Negra em Lages

De acordo com a vítima, dois criminosos armados com uma pistola e outro com uma garrucha anunciaram o roubo e levaram um malote de dinheiro e uma caminhonete L200.

Por LD,
Lages/SC



Um dos promotores do show do Raça Negra – ocorrido na noite de ontem, sexta-feira (6), em Lages – foi vítima de um roubo no início da manhã deste sábado (7) quando chegava em sua casa na rua Porto Seguro, no bairro Guarujá, na zona Norte de Lages. Ele estava retornando do Parque Conta Dinheiro também na zona Norte, local do show.

De acordo com as informações repassadas pela vítima à Polícia Militar, ele estava retornando do show no momento que foi abordado por dois homens, sendo que um deles estava armado com uma pistola e outro com uma garrucha. Eles anunciaram o roubo e mandaram que todos que estivessem no local se deitassem no chão e pediram para a vítima o malote de dinheiro e posteriormente pediram a chave do veículo da vítima, uma caminhonete L200 de cor azul com placas de Lages para a fuga. O promotor ainda relatou aos policiais que um dos suspeitos ainda chegou a puxar o gatilho duas vezes, mas que a arma não disparou. 

Foram realizadas rondas pelo local, mas nenhum suspeito foi localizado. Sendo confeccionado boletim de ocorrência.




PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá