Com investimento de aproximadamente R$ 40 milhões, Fort Atacadista deve chegar em Lages

Esta será a primeira unidade na Serra Catarinense de um dos maiores supermercados do ramo do atacarejo do Brasil.

Por LD,
Lages/SC    

📷 Unidade de São José, na Grande Florianópolis. (Foto: Divulgação)
            
Um dos maiores supermercados do gênero de atacarejo do Brasil deverá ser instalado em Lages, na Serra Catarinense. O Fort Atacadista, com diversas unidades em quatro estados, especialmente em Santa Catarina, deverá chegar a Serra com uma grande unidade. A informação da vinda do empreendimento para Lages foi confirmada por Jeff Pereira, um dos acionistas do Fort ao assessor de Relações Institucionais da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável de Santa Catarina, Juliano Chiodelli.

O investimento do Fort Atacadista deve ser de aproximadamente R$ 40 milhões e empregar de forma direta cerca de 200 pessoas.

O local ainda não foi divulgado, pois segundo Chiodelli, a divulgação só será feita após a efetivação da compra do terreno junto aos proprietários.

O Fort

O Fort Atacadista pertence ao Grupo Pereira, fundado em 1972 em Itajaí, no Litoral Norte catarinense. São 28 unidades distribuídas em Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

Santa Catarina: Porto Belo; São José (B. Kobrasol); São José (B. Barreiros); São José (B. Ceasa); Palhoça (B. Passa Vinte); Palhoça (Centro); Joinville (B. Costa e Silva); Joinville (B. Bucarein); Jaraguá do Sul; Itajaí; Içara; Jardim Atlântico; Florianópolis; Brusque; Blumenau e Balneário Camboriú.

Mato Grosso do Sul: Tiradentes; Moreninhas; Getúlio Vargas; Guanandi; Coronel Antonino e Ernesto Geisel.

Mato Grosso: Várzea Grande; Miguel Sutil e Cuiabá;

Distrito Federal: Taguatinga e Ceilândia.





PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Transul demite funcionário que fez ofensas a passageiros idosos

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá