Um morre em acidente entre caminhão e ônibus em Alfredo Wagner


Colisão envolvendo um caminhão baú e um ônibus da empresa Reunidas aconteceu no km-91 da BR-282.

Por LD,
Lages/SC

📷 Tatiane Câmara / Alfredo Wagner News

Uma pessoa morreu na tarde desta terça-feira (27) em uma colisão frontal envolvendo um caminhão baú e um ônibus da empresa Reunidas na altura do km-91 da BR-282 em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. O acidente foi por volta das 16h e interditou os dois sentidos da rodovia e integrou a participação de equipe de resgate da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Rancho Queimado, do Águia da Polícia Militar, Samu e de equipes do Corpo de Bombeiros em terra e também pelo ar através do helicóptero Arcanjo.

📷 Tatiane Câmara / Alfredo Wagner News

O acidente envolveu um caminhão com placas de São José, na Grande Florianópolis, e um ônibus da empresa Reunidas com placas de Caçador, no Meio Oeste. O ônibus seguia no sentido Florianópolis/Lages. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Com o impacto, o caminhão teve o baú arrancado e acabou parando com a cabine em uma vala, sendo que o motorista acabou morrendo no local. Já o motorista do ônibus ficou preso às ferragens, foi resgatado e encaminhado ao hospital com múltiplas fraturas nas pernas, mas estava consciente. Alguns passageiros tiveram ferimentos leves e foram atendidos no local.



Nenhum comentário