Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão frontal aconteceu por volta das 23h55 deste sábado (24) na BR-282.

Por LD,
Lages/SC

📷 Colisão aconteceu no final da noite de ontem, sábado (24). (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Uma colisão envolvendo um ônibus e um carro tirou a vida de uma pessoa e deixou outra ferida na BR-282, em Lages, na Serra Catarinense. O acidente aconteceu por volta das 23h55 deste sábado (24) na altura do km-211 da rodovia próximo ao acesso a estrada que ligava ao antigo Aterro Sanitário de Lages.

De acordo com informações da PRF, o ônibus com placas de Pomerode seguia no sentido Lages/Florianópolis quando o motorista foi surpreendido por um GM Celta com placas de Lages que invadiu a pista contrária, o motorista ainda tentou tirar do veículo, mas não conseguiu e o carro veio a ficar preso e foi arrastado por alguns metros.

No veículo haviam duas pessoas, o motorista identificado como sendo Névio Alves Barbosa, de 57 anos, que ficou ferido e foi levado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP) pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde dele não foi divulgado. Já o carona do veículo identificado como Sebastião Adair Oliveira, de 53 anos, morreu no local. No porta-malas do veículo ainda havia um cachorro que não ficou ferido.

As causas do acidente serão apuradas, a suspeita é que o motorista tenha dormido no volante ou o carro tenha sofrido uma aquaplanagem já que chovia no momento do acidente. 

📷 Maurício Santos / Lages Diário




PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages