Turma do Pagode é mais uma atração confirmada na Festa Nacional do Pinhão

Além disso, Os Fagundes e o pequeno Thomas Machado também foram confirmados.

Lages/SC



A organização da 30ª Festa Nacional do Pinhão divulgou no início da tarde desta quarta-feira (7), mais três atrações para a edição deste ano que acontece entre os dias 25 de maio e 3 de junho no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages. O pagode será representado pela Turma do Pagode e o tradicionalismo estará mais forte na programação com a participação de Os Fagundes e do cantor participante do ‘The Voice Kids’ (Rede Globo), Thomas Machado.

A Turma do Pagode conta com mais de 15 anos de carreira e com diversos sucessos. Liderada pelo vocalista Leiz, o grupo dono de hits como “Lancinho”, “Camisa 10”, “Toma jeito coração”, Quando ela souber”, entre outras, se apresenta pela segunda vez em Lages, a primeira na Festa do Pinhão.

Conhecidos em todo o país, o grupo nativista Os Fagundes se apresenta mais uma vez em Lages, e traz para o palco nomes como de Neto Fagundes – apresentador do programa ‘Galpão Crioulo’ (RBS TV) –, além de Bagre Fagundes e Ernesto Fagundes para fazer o público dançar ao som de sucessos como “Canto Alegretense”, “Origens”, “Tropeiro Velho”, “Galpão Crioulo”, e muitas outras.

📷 Divulgação

No ritmo do nativismo, a outra atração confirmada nesta quarta-feira (7), é a do cantor mirim Thomas Machado que se destacou durante a apresentação dele no reality musical “The Voice Kids”, da Rede Globo, onde encantou e emocionou o público com sucessos como “Ainda sou Guri”, “Beijinho Doce”, “Menino da Porteira”, entre outras.

📷 Thomas Machado. (Foto: Divulgação)



Nenhum comentário