Seleção Brasileira vence Paraguai no primeiro jogo da Copa da Amizade de Futsal Feminino


Com dois gols de Diana, das Leoas, a seleção venceu pelo placar de 5 a 2 em Carlos Barbosa. Segundo jogo acontece nesta segunda-feira (12), em Lages.

Lages/SC

📷 Diana Santos (D) marcou duas vezes na vitória do Brasil por 5 a 2 o Paraguai. (Foto: Ulisses Castro / ACBF / Divulgação)

A Seleção Brasileira de Futsal Feminino venceu o primeiro de dois jogos da Copa da Amizade contra o Paraguai. Com dois gols de Diana, das Leoas da Serra, a seleção canarinho venceu por 5 a 2 as paraguaias. Gabriela (2 vezes) e Isabela também marcaram. Já Nadia e Mirta marcaram para as paraguaias. O segundo jogo acontece nesta segunda-feira (12), no ginásio Jones Minosso, em Lages às 20h30.

O Paraguai foi quem abriu o placar com Nadia em um belo chute de fora da área, surpreendendo a goleira Mari. Diana em bela troca de passes com Amandinha empatou o placar. Ela ainda marcaria mais um na primeira etapa, virando a partida.

Na segunda etapa, Mirta empatou a partida novamente para a seleção paraguaia em uma bobeira da seleção brasileira. Mas a resposta foi rápida e Gabriela marcou colocar a seleção na frente novamente, ela marcaria mais uma vez e já no final, Isabela marcaria o quinto gol e decretaria a vitória.

A partida também marcou a estreia de Giy Costa também das Leoas da Serra com a camisa da seleção brasileira.

A Seleção Brasileira volta à quadra nesta segunda-feira (12), no ginásio Jones Minosso às 20h30. Antes, acontece uma partida preliminar entre as Leoas da Serra contra o time Rondofrio, de Cordilheira Alta, no oeste de Santa Catarina. Os ingressos estão à venda na Allong Sports, Esmaltaria Nacional, Honolulu, Kibola do Coral, Shape Mass, Supermercado Bastos, Rede Orto e VN Cópias da Uniplac no valor de R$ 10,00.


PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo